quarta-feira, 12 de novembro de 2014

LIDEM: Flamengo vence o Diogo Lopes e conquista a sua primeira vitória da segunda fase

O torcedor macauense compareceu em grande número ao estádio municipal Walter Bichão para acompanhar o confronto entre as equipes do Flamengo e A.A. Diogo Lopes. E viram um jogão de bola com todos os ingredientes possíveis; raça, belas jogadas, lances polêmicos e gols.


PARTIDA: Flamengo 3 X 1 A.A. Diogo Lopes

No inicio da partida o time do Diogo Lopes tomou a iniciativa das jogadas e exigiu muito do goleiro Neto que fez uma grande defesa, depois de uma cabeçada a queima roupa. Após este lance o Flamengo acordou e igualou o confronto. E aos 31 minutos, com uma bela troca de passes do ataque Flamenguista o camisa 16, Tico abriu o placar com um chute indefensável para o goleiro Melk. Com esse gol o time do Diogo Lopes começou a ser encurralado na sua defesa e com uma cobrança perfeita de escanteio do camisa 10 Diego Maradona, Michel subiu mais alto que todo mundo para ampliar o placar do jogo que permaneceu até o intervalo. 


No segundo tempo o treinador do Diogo Lopes em busca do empate voltou a campo com três mudanças, com isso o time partiu em busca do gol que saiu aos 21 minutos de jogo, após uma bela cobrança do meia Sandro. Com esse gol o jogo virou um confronto de ataque contra defesa. Além disso, o Flamengo começou a utilizar os contra-ataques com os velocistas; Helder, Diego Maradona e Vinicius que aos 47 minutos deu números finais ao confronto.

Assista o lance do gol de Sandro do A.A. Diogo Lopes: Gol de Falta de Sandro do Diogo Lopes

ARBITRO: AÍLTON / ASSISTENTES: AIRTON E RIBAMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário