sexta-feira, 28 de novembro de 2014

LIDEM: Diogo Lopes vence o clássico do distrito e garante vaga na semifinal

Na noite desta quinta-feira (27/11), no estádio Walter Bichão, as equipes da A.A. Diogo Lopes e ADECODIL realizaram o clássico do distrito.



PARTIDA: Diogo Lopes 2 X 0 ADECODIL











Anailton e Robertinho os donos da bola
O confronto começou muito bom e cheio de emoções, sendo que após uma bela infiltração do meia atacante Robertinho que sofreu o pênalti, convertido por Anailton, aos 13 minutos da primeira etapa, o Diogo Lopes que precisava vencer para garantir a sua vaga na semifinal abriu o placar, após esse gol o time da ADECODIL começou a bater cabeça e aos 31 minutos, o homem do jogo Robertinho, aproveitou a bobeada da defesa para ampliar o placar que permaneceu desta forma até o termino da partida.

Lembrando que com esse resultado já sabemos quem são as quatro equipes que continuaram na briga pelo titulo do Campeonato da Cidade de Macau. São as seguintes: A.A. Diogo Lopes, Porto e Mar, ADECODIL e Flamengo.

Resta saber agora qual das equipes ira conquistar o 1º,2º,3º e 4º lugar dessa disputa emocionante , vale apena vocês torcedores irem conferir os jogos finais desse belo Campeonato. Por isso nós do blog J Batista Esportes convidamos a todos para prestigiarem essa  grande competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário