domingo, 2 de novembro de 2014

LIDEM: ADECODIL joga bem e conquista a primeira vitória da segunda fase

A segunda fase do Campeonato da Cidade chegou a sua terceira rodada com o jogo de ontem entre ADECODIL e Porto e Mar, o qual podemos destacar a primeira equipe vitoriosa desta fase.


PARTIDA: ADECODIL 3 X 1 Porto e Mar

PRIMEIRO TEMPO: 

ADECODIL no ataque
O time do Porto e Mar não apresentou aquele futebol das últimas partidas e não conseguiu segurar a equipe da ADECODIL que marcou o primeiro gol aos 30 minutos com o camisa 7 Miguel após bobeada da defesa adversaria, após o gol sofrido a equipe do treinador Chiquinho começou a melhorar na partida e chegou algumas vezes com perigo ao gol de Romário que ainda realizou uma grande defesa a queima roupa. A primeira etapa se caminhava para o seu final quando em um contra ataque rápido do ADECODIL aos 43 minutos Lucas marcou o segundo gol.

SEGUNDO TEMPO: 

Porto e Mar em busca do empate
As equipes voltaram a campo do mesmo jeito que terminaram na primeira etapa, com o Porto e Mar tomando a iniciativa e em busca do empate, pelo outro lado o ADECODIL de Diogo Lopes sempre bem postado em campo e buscando os contra ataques com seus velocistas. E desta forma saiu o terceiro gol com Leandro aos 7 minutos da segunda etapa. 

Com essa vantagem o time de Diogo Lopes que é comandada por Erandi começou a administrar a partida e tocar a bola esperando o final da partida, enquanto isso o time do Porto e Mar que demostrava está cansado devido à maratona enfrentada neste dia, onde tinha atuado no campeonato de Baixa do Meio a tarde. Ainda conseguiu diminuir com um gol de Rafael aos 20 minutos. Após esse gol o treinador Erandi resolveu utilizar o seu banco de reservas para aproveitar o cansaço dos adversários, pelo outro lado o treinador Chiquinho demorou a mexer, fato esse que impediu a reação do Porto e Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário